FANDOM



Biografia: Editar

Theo junto com sua irmã Tabitha, cresceu em uma propriedade pelo mar, possuindo diversos cães e cavalos, até que os monges levaram Theo para longe. Depois de Theo estava determinado a retomar Gotham, Tabitha se juntou a ele.

Personalidade: Editar

Tabitha mostra numerosos traços de um sádico, bem como os de um sociopata, e aprecia fazer as pessoas perderem a paciência, quase independente do perigo. Ela parece menos calculadora que seu irmão, e mais propensa a agir por impulso. Ela é mostrada a ser coquete com quem ela achar atraente, mas também pode desenvolver uma atração emocional para os outros, o que foi demonstrado quando ela enviou assassinos para matar James Gordon por colocar Barbara Kean em coma, e quando ela defendeu Silver St. Cloud de Theo Galavan.

Tabitha tem uma baixa tolerância para aqueles que a ameaçam com violência, como ela impulsivamente atacou Alfred Pennyworth depois que ele a interrogou sobre o paradeiro de Bruce Wayne, e ela deixou Theo Galavan para morrer depois que ele ameaçou ela e Silver St. Cloud.

Trivialidades: Editar

  • Nos quadrinhos DC, houve três encarnações da vilã, "Tigresa". No entanto, Tabitha Galavan parece ser uma criação original da série, que só compartilha seu nome com as versões anteriores.
  • A aparência física de Tabitha, especialmente seu olhar no episódio que ela foi introduzida, é uma reminiscência da aparição de Catwoman na terceira temporada de Batman (1966-1968), retratado pela atriz e cantora, Eartha Kitt. Sua escolha de arma, um chicote, é também um aceno possível para Catwoman, como é sua arma de assinatura.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.