FANDOM

Selina Kyle é uma adolescente órfã e uma ladra de rua habilidosa que vive em Gotham City.

Biografia: Editar

Selina é um jovem ladra de rua órfã com um fascínio com os gatos. A mãe de Selina retorna, e acaba quebrando o coração da filha. Em algum momento de sua vida, Selina fez amizade com Bridgit Pike.

Personalidade: Editar

Selina cresceu nas ruas de Gotham e sobreviveu sozinha, indo por meios menos favoráveis, como roubar ou até mesmo matar, se necessário, para proteger seus interesses. Às vezes ela é distante e egoísta, endurecida por causa de sua vida profundamente perturbada, Selina é muitas vezes guardada, mas mostrou um grau de lealdade e compaixão que raramente é visto por causa de seu exterior escolhido brusco. Mesmo assim, Selina tem mostrado uma tendência para "mudar de lado", incluindo mais moralmente questionáveis, que podem se adequar a seu benefício mais como alinhar Fish Mooney e Sal Maroni da gangue. No entanto, ela não vai trair seus amigos próximos como a principal razão que ela decidiu não ajudar a fuga de Gordon foi porque ela não o conhecia bem o suficiente para arriscar "o melhor trabalho" que ela nunca tem, mostrando um grau de pragmatismo da sua parte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória