FANDOM

Nathaniel Barnes é um ex-marinheiro e o ex-capitão do Departamento de Polícia de Gotham City. Assumindo o papel da ex-capitão Sarah Essen, após a sua morte nas mãos de Jerome Valeska. Um rigoroso autor da Lei até que ele se infectou com os efeitos do vírus do sangue de Tetch, ele ficou louco e ganhou habilidades sobrehumanas induzidas pela raiva, assumiu o papel de "O Executor", assassinou criminosos contra a lei, mas foi derrubado Com os esforços de James Gordon e enviado para Arkham Asylum.

Personalidade Editar

Nathaniel toma um trabalho como um capitão policial muito a sério, ao contrário da maioria dos membros do Departamento de Polícia de Gotham City, ele não é corrupto, Nathaniel não tem tolerância para qualquer policial torto na DPGC. Demonstrou que os prenderá sem hesitação. Nathaniel pode ser muito teimoso e obedece à lei em todos os momentos. Ele não acredita que qualquer suspeito seja inocente ou culpado até que a evidência oficial tenha sido dada; Apesar disso, Nathaniel não se refere a pedir desculpas ou admitir quando ele está errado.

Trivialidades Editar

  • Na DC Comics, Willy Hooker aka O Executor foi um vigilante que assassinou criminosos procurados para colecionar o dinheiro da recompensa, o que o levou a entrar em conflito com Batman e Robin. Ele apareceu pela primeira vez em Detective Comics #191, publicado em janeiro de 1953.
  • O personagem "Executor" de Barnes compartilha semelhanças com "The Judge" de The New Batman Adventures, que era uma terceira personalidade da versão do show de Harvey Dent. Isso inclui Barnes ouvindo "culpado" repetidamente em sua mente, e a cena final com Barnes em sua cela e em uma camisa de força e repetindo culpa é semelhante ao final do episódio "The Judge", no qual Dent também é visto em uma camisa de força repetindo as palavras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória