FANDOM


Kristen Kringle era a pessoa responsável de manter os arquivos do Departamento de Polícia de Gotham City. Mais tarde ela se tornou a namorada de Edward Nygma e depois de descobrir que ele havia matado seu ex-namorado, Tom Dougherty, o rejeitou, fazendo com que ele a matasse por acidente.

Biografia Editar

Kringle foi a paixão de Edward Nygma, e apesar de o achar estranho no começo, começou aos poucos gostar dele. Kringle namorou Arnold Flass e o oficial Tom Dougherty, dois oficiais com quem Nygma estava com ciúmes e desconfiança.

No entanto, Tom Dougherty logo começou a abusar fisicamente de Kris. Quando Nygma descobriu suas ações, ele ameaçou Tom e, eventualmente, o matou.

Kris primeiro lamentou a perda de Tom. Ela recebeu uma carta de Nygma, onde ele ofereceu suas simpatias. No entanto, ele secretamente codificou uma mensagem na primeira letra de cada linha na carta para revelar que ele havia matado Tom. Eventualmente, Nygma criou coragem para pedir Kristen em namoro. Ela aceitou e se tornou atraída por sua personalidade peculiar. Durante seu relacionamento, ele deixou escapar que Tom poderia estar morto.

Links Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória