FANDOM


Harvey Bullock é um detetive do Departamento de Polícia de Gotham City. Ele também atua como o mentor e parceiro para Jim Gordon. Depois de Gillian Loeb demolir Bullock, este se aposentou de ser um detetive para viver sua vida. Depois de um ataque no Departamento de Polícia de Gotham City, Bullock retornou à força.

Biografia: Editar

Bullock e seu novo parceiro Jim Gordon foram designados para investigar um duplo homicídio, embora ele originalmente tentou sair do caso quando ele percebeu que as vítimas eram Thomas e Martha Wayne, ele decidiu contra quando os Detetives de Crimes Criminosos Renee Montoya e Crispus Allen arrogantemente Ofereceu para tirá-lo de suas mãos. Depois que Mario Pepper tentou escapar dele e Jim quando eles foram visitá-lo, Bullock atirou e matou Pepper em defesa de Gordon. Depois disso, foram premiados pela imprensa por serem "heróis".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória