FANDOM


Predefinição:Personagem1Ethel Peabody foi uma médica que trabalhava em Indian Hill, e assistente do Dr. Hugo Strange. Ela também trabalhou como psiquiatra no Asilo Arkham.

Personalidade: Editar

Peabody, assim como seu chefe, tem um comportamento amoral, senão indiferente, para com os pacientes, não vendo problema em torturá-los física e mentalmente com o objetivo de avançar na pesquisa cientifica de Hugo Strange e parece realmente acreditar que os fins justificam os meios. Sua indiferença pôde ser constatada quando ao ver o corpo de Theo Galavan com um guarda-chuva preso na garganta se mostrou imperturbável e calmamente constatou que isso era "incomum". Peabody parece ter também um pequeno lado sádico quando ela apenas esboçou um sorriso e rio enquanto o Pinguim era submetido a uma brutal tortura física e mental.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória