FANDOM

Barbara Eileen Kean é uma ex-proprietária da galeria de arte em Gotham City's Art District e ex-noiva de Jim. Ela é uma ex-prisioneira do Asilo de Arkham e um antigo membro da Maniax.

Biografia: Editar

Barbara teve uma má relação com seus pais conforme ia crescendo. Ela teve um relacionamento romântico com Renee Montoya, embora terminou após um ano. Um tempo depois entrou em um relacionamento com Jim Gordon, tornando-se sua noiva (atualmente ex).

Bara se separou de Jim após perceber que não iria suportar o fardo que Jim teria que carregar.

Barbara deixou a cidade e deixou uma nota para Gordon dizendo que ela está com medo e não consegue ser corajosa o suficiente para ficar.

(spoiler) Ela se envolveu com um homem que é de fato, O Ogro. O Ogro faz uma lavagem cerebral em Barbara e faz ela escolher seus pais para ele assassinar. Quando Jim e Harvey Bullock aparecem, o Ogro pressiona uma faca na garganta de Barbara. Jim atira no Ogro, e a faca desliza pela garganta de Barbara, cortando-a. Leslie ajuda Barbara e ela agradece a Jim por resgatá-la.

(spoiler) Ao conversar com Leslie, Barbara começa a falar sobre seus pais em uma luz negativa, e então, para o horror de Leslie, ela revela que foi ela quem os matou. Leslie reconhece que Barbara se tornou instável e tenta fugir, mas Barbara a persegue com uma faca, e as duas mulheres entram em uma briga. Leslie consegue bater em Barbara, e presume-se que ela foi levada sob custódia.

Depois que ela foi forçada a matar seus pais (não aparece na série) por Jason Skolimski, ou simplesmente o Ogro, a natureza instável de Barbara tinha despertado.

Desde sua pausa psicótica, Barbara tornou-se abertamente arrogante, agressiva, violenta, imoral, instável e delirante.

Depois que Barbara sai do seu coma, ela aparentemente tem culpa e remorso por suas ações, e aparentemente está horrorizada com o que ela tinha se tornado/feito. Embora ela alegou que ela estava sã depois de ter sido libertada de Arkham, ela parecia sofrer uma outra pausa psicótica depois que Jim a rejeitou.

Também no FANDOM

Wiki aleatória