FANDOM

Alfred Pennyworth é o mordomo de Bruce Wayne. Um membro anterior do serviço aéreo britânico especial, Alfred transformou-se o guardião legal de Bruce após o assassinato de Thomas e de Martha Wayne. Depois que Bruce começou a perseguir a corrupção na Wayne Enterprises e procura a razão por trás do assassinato de seu pai, Alfred começou a orientá-lo.

Biografia: Editar

Alfred serviu no serviço aéreo especial britânico ao lado de Reginald Payne. Durante uma missão, uma tempestade de areia separou o grupo, obtendo dois membros, um deles sendo Alfred, capturado. Alfred mais tarde foi trabalhar para a família Wayne como um mordomo.

Personalidade: Editar

Alfred é geralmente educado e respeitoso, embora existam várias instâncias em que seu histórico militar faz com que ele se ajeite e perca a paciência. Ele admitiu que não tem certeza sobre como educar Bruce após a morte dos pais. No entanto, ele está genuinamente preocupado com o bem-estar de Bruce e é leal a sua carga jovem acima de qualquer outra coisa. Ele é um aliado inabalável e um inimigo implacável.

Também no FANDOM

Wiki aleatória